quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Playlist #top5


Oi amores, tentando cumprir o que eu disse, vim postar mais uma vez. Eu gosto de postar clipe da música e escrever uma parte da música que eu gosto. As de hoje são nacionais (pra quem é brasileiro. Pois eu tenho acesso de vários lugares do mundo, como: Estados Unidos, Rússia, Malásia, Alemanha, Índia, Espanha, Portugal, Sérvia e Ucrânia. Estou super feliz com o acesso de vocês, nunca imaginei que eu conseguiria chegar tão longe assim, Achei que só seria possível ter acessos de pessoas do meu país. Mas vocês estão fazendo meu blog crescer! Eu quero agradecer a cada acesso a cada pessoa de cada país. Muito obrigada! )

   Então, voltando ao tema, irei colocar aqui os clipes vejam:

                                                      All I Ever Need - Austin Mahone
Detalhe : sou Mahomie. Amo muuuito o Austin. Queria fazer uma playlist só com músicas dele.
"Don't de water grow the trees
Don't the moon pull the tide
Don't the stars light the sky
Like you need to light my life"

Don't you  worry child - Swedish House Mafia
                                  
Detalhe : música mais perfeita do universo.
"Upon a hill across a blue lake 
That's where I had my first heartbreak 
I still remember how it all changed 
My father said 
Don't you worry, don't you worry, child 
See heaven's got a plan for you 
Don't you worry, don't you worry now 
Yeah! "

Coisa e tal - Lucas Lucco 
        
Detalhe: Música linda, me faz chorar
" Me deseja boa sorte
diz que sou especial
que vou encontrar alguém
que me queira coisa e tal"

Caso Indefinido - Cristiano Araújo
Detalhe: não tenho nem o que falar
"Se você quiser 
A gente casa ou namora 
A gente fica ou enrola 
O que eu mais quero é que você me queira 
Por um momento ou pra vida inteira "

Talk Dirty - Jason Derulo
Detalhe: música é indecente, mas é boa;
"Uno, met your friend in Rio 
Dos, she was all on me-o 
Tres, we can ménage à three though 
Quatro, ooh "

Por hoje é isso. Espero que tenham gostado. E queria comentário de todas as pessoas do mundo. Seria divertido abrir o bolg e ver comentários em várias outras línguas. Seria ótimo. Bye












Nenhum comentário:

Postar um comentário