sábado, 8 de novembro de 2014

O que eu achei do livro.

Para dar uma variada nos posts do blog, eu resolvi comentar sobre o livro que eu li essa semana.
Eu li o livro: Fazendo meu filme 3 . Amo tanto a coleção desses livros que já estou providenciando o 4. Então, esse livro conta sobre Fani, uma adolescente que acaba de voltar de Londres. Lá ela encontra o seu amor, Leo. Daí eles começam a namorar e tal, mas rolam vários conflitos devido a um ex namorado de Estefânia, Christian, um garoto lindo, precisamente, perfeito. Lá na Inglaterra Fani termina seu namoro com Christian pois descobre que Leo gosta dela. Passaram se um pouco mais de um ano e Christian foi para o Brasil depois de se tornar o novo galã de Hollywood, para procurar Fani segundo ele quando deu entrevista para a revista, a ex namorada que ele não esqueceu. Eles combinam de se encontrar no shopping. Christian acaba dando um beijo em Estefania. Os fotógrafos publicaram essa foto nas revistas, jornais e internet. Leo vê  a reportageme termina seu namoro com Fani. Então ele decide mudar para o Rio para estudar jornalismo, e Fani aceita a proposta de Christian, dela ir estudar cinema ( o maior sonho dela) em Hollywood.
Eu amo demais os livros da Paula Pimenta. Portanto...
Avaliação: 

   ❤ Ruim

   ❤❤ Mais ou menos

   ❤❤ Bom

   ❤❤ Gracinha

   ❤❤ Perfeito










Nenhum comentário:

Postar um comentário