domingo, 8 de fevereiro de 2015

Viagem perfeita

Meu Deus, um dos melhores lugares que ja fui em toda minha vida! E aqui postarei todos os lugares mais incriveis, lojas que fui e apaixonei. Não fiquei só em NY, claro! Passei por vários outros lugares dos Estados Unidos, como Califórnia, Los Angeles.... Aqui vai algumas lojas que eu apaixonei mesmo.

A melhor loja do mundo, sem condição pra essa loja, se eu tivesse que definir ela com apenas uma palavra seria, perfeição. O preço é ótimo coisas lindas, não tem o que falar, só indo pra ver.
Encantada! Meu Deus cada peça mais sensual que a outra, o namoradinho de vocês iriam adorar dar uma passadinha na Victoria`s Secret com vocês!!!
Nike, fiquei louca vontade de levar rudo o que tinha dentro dessa loja para meus irmão e primos, eles iriam adorar os mais novos Felipe e Fábio. É linda a loja. Espero que gostem e tenham a oportunidade de algum dia visitar e para quem ja mora ai EUA, aproveitem porque é um lugar sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário