quinta-feira, 8 de maio de 2014

♥ Coisas que afastam os homens



Eii genteee, para hoje trouxe algumas atitudes femininas que afastam os homens da gente, e se vocês não quiserem que isso aconteçam, sigam as dicas a seguir:


1. Se mostrar desesperada para entrar em um relacionamento sério, casar e ter filhos. Homens em geral têm medo de compromisso, vá com calma.
2. Ciúme em excesso afasta os homens até mesmo se você for muito legal e gostosa - principalmente quando o relacionamento ainda nem começou. Segure a onda, tá?
3. Disponibilidade. Isso mesmo, não se mostre sempre muito disponível para o cara que você está de olho. É como dizem por aí, o que vem fácil, vai fácil. Se dê o valor, para ser valorizada.
4. Egocentrismo: ninguém curte estar perto de alguém que só sabe falar de si mesmo. 
5. Ficar falando do ex-namorado, afinal, né?
6. Falta de higiene: garanta o bom hálito e o desodorante antes de sair de casa. Além disso, não se esqueça de ter bons modos pelo menos no começo.
7. Surtos e barracos: Não gostou de alguma coisa que o boy fez ou falou e já arma um puta barraco por conta disso? Cuidado, pode ficar sem ele.
8. Futilidade e atitudes de pessoa mimada: Tudo tem que ser do seu jeito e se não for, nada feito. Tem pensamentos fúteis e só dá valor para coisas que na real não tem valor algum. Homens odeiam esse tipo de coisa.
Essas atitudes nunca devem ser feitas, por favor não se esqueçam! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário