segunda-feira, 5 de maio de 2014

♥ Penteados dos meus ídolos


Olá pessoal, hoje trouxe um post com os penteados dos meus ídolos no caso a Demi, Ariana, Justin, Austin e a 1D. Demi, nunca teve medo de se arriscar com novos penteados, cortes e cores, sempre abusou de sua criatividade, e vamos combinar né, ela fica linda de todos os jeitos vejam:

Demi já foi ruiva e ficou mara, com essas ondas no cabelo, arrasou mais ainda, ficou parecendo uma sereia que vai encantar as pessoas com sua beleza e voz maravilhosa.

Também foi loira e ficou linda demais, parecendo princesa, achei que ficou muito meiga, uma gracinha !

Esse cabelo azul é definido em apenas uma palavra : perfeição. Simplesmente isso.

Quando ela usou o cabelo loiro com as pontas rosas eu surtei, achei o máximo, achei que iria infartar na hora do tanto que achei perfeito

Demi usou vários e vários tipos de cabelos, liso, ondulado, curto, longo, com cachos, com californiana e etc, não vai dar para mostrar todos os tipos de cabelos que ela já usou pois iria ficar até cansativo. Também trouxe hairs masculinos, como o do Austin Mahone vejam:
Ele usava cabelo jogadinho de lado, era uma gracinha e quando colocava o boné ficava mais cute ainda, era mais ou menos o estilo do Justin Bieber quando Justin tinha 16 anos.
Austin, cresceu e agora está mudando o visual, agora ele joga o cabelo, mas não de lado e sim para cima, achei lindo desse jeito, aliás, ele é lindo de qualquer jeito né ?!!

A nossa ruivinha de Brilhante Victoria também andou mudando bastante o visual, mas nunca deixando de ser fofa e linda, ela também já ficou loira e morena.
Linda como sempre e com esses cachos nas pontas fica super delicada.
Morena ficou perfeita, mas aquele cabelo ruivo era perfeito, ela continua linda, lógico, mas acho que o vermelho era uma identidade dela, que destacava ela, e além do mais ela fica super fofa com aquele tom de vermelho no cabelo.

Os gatinhos da One Direction, sempre renovando os penteados, principalmente os looks e principalmente o Harry, mas sempre lindos e estilosos, não posso falar nada pois sou obcecada pelo Niall, o mais lindo, meu loirinho, mas em fim, resumindo estão gatos de todo jeito com seus vários estilos

Justin desde os seus 16 anos sempre foi lindo, mas agora com 20, tá bem mais bonito né? Antes seu cabelo era todo jogadinho de lado, e era num tom de castanho, e agora ele está usando um topete loiro muito sedutor. Melhorou para melhor o seu visual.

O post é sobre esses famosos que eu tanto admiro, espero que tenham gostado das mudanças deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário