sexta-feira, 9 de maio de 2014

♥ Como conquistar a pessoa que você gosta


Olá meus amores, hoje trouxe alguns truques de como conquistar a pessoa amada. São truques que eu mesma já testei e sempre deram certo comigo, pena que ás vezes as pessoas não são como imaginamos, mas olhem só essas dicas, hoje mesma usei essas dicas numa palestra que tivemos, essas dicas funcionam principalmente se vocês dois frequentam o mesmo colégio ou faculdade, ou se também, fazem aula de inglês juntos por exemplo ou se fazem algum esporte no mesmo local. Então vejam as dicas:

  1. Primeiramente, não seja tímida, pois se ele também for, vocês nunca irão se aproximar.
  2. Segundo, converse com ele, se não tiver assunto, fale sobre alguma coisa que ele goste. Na hora da conversa, olhe bem no fundo dos olhos e não desvie o olhar nem por um segundo. A maioria fica sem jeito e dá uma olhadinha para outro lugar ou abaixam a cabeça, na conversa, sempre dê um sorriso, não risada, sorriso é diferente de rir. Eles adoram meninas que demonstram interesse na conversa deles, ou que sem motivo são sorriso. Sem falar que o sorriso é uma coisa muito bonita que os atraem.
  3. Se você não for tão amiga dele, fique o observando bastante, não tire os olhos dele para nada, passe por ele várias vezes tipo umas três vezes, e olhar, olhe bastante, faça ele perceber que você está interessada. Faça isso por umas duas ou três semanas e depois pare sem nenhum motivo. Isso irá fazer ele passar perto de você algumas vezes, te dar umas olhadas discretas e algumas até indiscretas.
  4.  Ande sempre bem arrumada, com os cabelos sempre bem penteados, use brincos e pulseiras, eles adoram meninas que se arrumam, mas também não se arrume como se você fosse para uma festa pois  eles também querem uma garota natural. Use um bom perfume, mas não exagere na quantidade. Alguns perfumes que eu adoro são: Vera Wang - (Princess), 212 (Sexy, Glam ou Vip) , Chanel, Angel, Lady Million, Dolce & Gabbana, Victoria´s Secret. Também ande sempre com um sorriso no rosto mas não toda hora, se ele olhar, dê um sorriso, não ande com cara fechada pois isso não dá uma boa impessão, se você o ver, o cumprimente, isso é sinal de educação e doçura.
  5. E por último, se ele te olhar várias vezes, é sinal de interesse da parte dele. Se ele não te olhar, não desiste, tente até conseguir e tente descobrir o motivo dele ainda não " te notar".






Nenhum comentário:

Postar um comentário