quinta-feira, 1 de maio de 2014

♥ Selfie perfeita


O
iii pessoal, hoje vim trazer uma coisa que todos estão fazendo na atualidade,a selfie,ou seja,tirar foto tirar foto pela câmera frontal, mas o nome Selfie é mais prático e bonito de se dizer, então hoje trouxe dicas de como tirar a Selfie perfeita vamos lá:

1. Iluminação:
A iluminação é um fator mega importante para fazer o selfie perfeito. Aproveite a luz natural do dia e evite ambientes escuros. Fique próximo de cortinas para dar uma luz natural no fundo.
2. Fundo:
Se estiver em ambiente fechado, escolha paredes lisas. Caso esteja ao ar livre, opte por espaços com vegetação natural.
3. Nada de espelhos:
Use sempre a câmera frontal do seu smartphone para fazer a “selfie”. Evite tirar fotos olhando para espelhos, pois é muito comum isto resultar em um reflexo de luz não desejado.
4. Aposte na descontração:
Para sua foto fazer sucesso, abuse das caras e bocas. Aposte em poses descontraídas, mas não seja muito vulgar pois pode acabar lhe prejudicando. E demonstre naturalidade para a câmera.
5. Cheque a foto antes de postar:
Aproveite que os smartphones permitem que você veja e edite as fotos antes da publicação. Aplicativos ajudam no trabalho de edição de imagens, às deixando mais bonitas e legais.
6.Incline o seu rosto para baixo
Ao posicionar a câmera acima do rosto você consegue fotos nas quais aparecerá com o mais fino e pode ainda afinar o nariz. Inclinar levemente a cabeça para o lado ou para baixo também ajuda.
7. Encontre seu melhor ângulo
Use a câmera para testar em quais ângulos você fica melhor. Treine com a câmera frontal e faça testes até sentir que chegou em um resultado legal.
Espero que tenham gostado das dicas para a Selfie perfeita, beijinhos, e qualquer dúvida, podem comentar, que eu irei ajudar vocês...





Nenhum comentário:

Postar um comentário